Mais que tirar fotos, vamos passar umas horas divertidas e cheias de boa disposição! As vossas músicas favoritas para criar o ambiente, o Paulo a dizer palermices enquanto procuramos registar aquilo que vos torna um casal único: a troca de olhares, o que vos faz sorrir, a forma como se abraçam.

Quando derem por ela, estão tão descontraídos e à vontade, que já só temos fotos naturais e relaxadas, que vos retratem tal como são. ❤

O que os clientes dizem

 O Paulo é um fotógrafo super profissional, dotado de uma sensibilidade e capacidade de comunicação fantásticas.

   Foi uma sessão super confortável e em certos momentos nem nos apercebíamos de uma presença que não a nossa. Parecia um momento só nosso, adoramos! Nem sentimos que estávamos a ser fotografados, e no entanto o resultado foi muito além do esperado!

   Obrigado Paulo, vamos certamente voltar a entrar em contacto!

Ana

   Que posso dizer? Uma experiência marcante por todos os motivos e mais algum! 🙌🏽

   Profissionalismo e criatividade foram as palavras de ordem, estávamos à espera de um fotos "normais", mas fomos surpreendidos pela positiva! Adoramos as fotos, diferentes mas ao mesmo tempo sentimos que somos mesmo nós, ali. 🙌🏽

   Obrigada pela magia que envolveu este dia ❤️



Joana

   No início estávamos meio tímidos e sem saber muito bem ao que íamos, mas a energia do Paulo e a maneira como nos ajudou a soltar durante toda a sessão, foi fundamental para que tudo se desenrolasse de maneira super natural e descontraída.

   Tanto como profissional como pessoa é 5 estrelas e sem dúvida, o resultado superou em muito as nossas expectativas.

   Recomendámos vivamente a quem procure uma sessão de fotos super descontraída mas com um resultado incrível 🙏🏽


Fábio

Tens dúvidas? Deixa-me ajudar-te!

Gostava de oferecer uma sessão aos meus amigos. Como faço?
Fácil! Falas comigo e tratamos de tudo! Ainda tens direito a um voucher de oferta impresso, fofo e bonitinho! :D
Gostava de fazer uma sessão! Mas não temos jeito, acho que não somos muito fotogénicos...
Esta é uma das dúvidas que mais recebo e onde menos fundamento existe. Quem precisa de ter jeito sou eu: para fotografar-vos, para vos deixar à vontade e conseguir retratar-vos tal como vocês são. Basta que sejam vocês próprios e o resto é comigo:  captar como se riem, como brincam, como se abraçam, como interagem  ❤

Mas eu não sabemos fazer poses...

Nem precisam! A ideia é retratar-vos de forma natural, como vocês realmente são. Claro que eu vou dando dicas sobre o que fica melhor e vos favorece, de forma a captar sempre o vosso melhor.

Não sei onde fazer!

As opções são muitas! Praia, natureza ou em interior, cada um proporciona um ambiente diferente. Mas nada como conversar para decidirmos com qual se identificam mais.

Vais publicar as fotos nas tuas redes sociais?

Normalmente sim. Mas se não quiserem que use as fotos, basta que mencionem isso quando estivermos a preparar a sessão, e nenhuma foto será publicada.

Durante quanto tempo guardas as fotos?

Por contrato garanto que guardo as fotos durante um ano.

Quero fazer uma sessão indoor mas a nossa casa é pequena, não é bonita, está em obras, não tem luz/água/paredes! E agora?

E agora, fotografamos! A ideia é retratar-vos, criar um registo pessoal do casal que vocês são, ter o foco na vossa energia e felicidade. O local não é o mais importante :) 

Posso fazer a sessão em conjunto com o meu animal de estimação?

Claro que sim! 

E se quiser telas, acrílicos ou molduras?

Também tenho isso tudo.

Tens algum procedimento de etiqueta higiénica?

Calçado e mãos desinfetadas, máscara, material desinfetado várias vezes, álcool frequentemente!

Como faço para marcar uma sessão?

Fácil: entras em contacto comigo para falarmos um bocado sobre o que têm em mente e gostariam de fazer. Estando tudo alinhado, reservam a data com um sinal de 50%, e vamos trocando ideias até chegar o grande dia! ❤

Se mesmo assim tiveres outra dúvida, não hesites em perguntar!