Mais que tirar fotos, vamos passar umas horas divertidas e cheias de boa disposição! Seja dentro ou fora de casa, apenas se têm que preocupar em disfrutar de uma experiência diferente, enquanto eu vou registando como é a vossa família, o que vos torna únicos. Pequenas brincadeiras, beijos e abraços, grandes piruetas ou momentos normais mas que mostram na perfeição como é a vossa energia.

Quando derem por ela, estão tão descontraídos e à vontade, que já só temos fotos naturais e relaxadas, que vos retratem tal como vocês são. ❤

O que os clientes dizem

    Que posso dizer? Adoro, adoro, adoro! 

É sempre uma experiência super divertida, sempre na conversa e com boa disposição! No início da sessão de grávida estava algo nervosa e ansiosa, mas passou rápido! O Paulo é super bem disposto, pôs-me logo à vontade e acabei por nem sentir o tempo passar! Gostei tanto que depois fiz outra sessão, em casa, e já fiz mais duas sessões com a minha bebé 
   Sem dúvida que recomendo! É um momento que deve ser guardado com muito carinho! 

    E as sessões com a menina são adoráveis! Sou suspeita, mas ela fica super fofa e querida! O Paulo tem super paciência e isso com crianças (sobretudo bebés) ajuda imenso!

   Só tenho a agradecer pelas fotos que captam genuinamente como nós somos 


Mavilde

  Já perdi a conta às sessões feitas com este excelente profissional. E o resultado só poderia ser perfeito, como sempre!
 Além de simpático, consegue fotografias extraordinárias para a vida toda! Adoro ver a minha Mariana nas sessões do Paulo ❤️
    Muito obrigada pelo excelente trabalho!



Diana

    Já não é a primeira vez  que escolhemos o Paulo para fotografar os momentos mais importantes das nossas vidas. Fizemos a sessão de grávida, e agora estamos a acompanhar o crescimento da Maria Inês.
    O Paulo deixa-nos tão à vontade, o que torna tudo muito mais simples! Apesar de querermos sobretudo fotos lindas da menina, acaba por ser também uma experiência agradável para nós! 

    É um ótimo profissional e em termos de trabalho não desiste até conseguir o que realmente idealiza. É sempre divertido fotografar com ele!

    Recomendo e muito ❤️


Jennifer

Tens dúvidas? Deixa-me ajudar-te!

Gostava de oferecer uma sessão aos meus amigos. Como faço?

Fácil! Falas comigo e tratamos de tudo! Ainda tens direito a um voucher de oferta impresso, fofo e bonitinho! :D

Gostava de fazer uma sessão! Mas não temos jeito, acho que não vamos conseguir fotos bonitas...
Esta é a dúvida que mais recebo e deve ser o maior dos motivos para fazeres a sessão, no meu ponto de vista! Toda a gente deveria ter o registo de como a família cresce, com todas as caraterísticas que são unicamente deles: a forma como brincam, como se irritam, como se abraçam, as palhaçadas que os miúdos e graúdos fazem! Não precisam de ter jeito, basta que seja, como realmente são. O resto é comigo ❤

Mas nós não sabemos fazer poses...

Nem precisam! A ideia é retratar-vos de forma natural, como realmente são. Claro que se for preciso eu vou dando dicas sobre o que fica melhor e vos favorece, de forma a captar sempre o vosso melhor.

Não sei onde fazer!

As opções são muitas! Praia, natureza ou na vossa casa, cada um proporciona um ambiente diferente. Mas nada como conversar para decidirmos com qual se identificam mais.

Vais publicar as fotos nas tuas redes sociais?

Normalmente sim. Mas se não quiserem que use as fotos, basta que mencionarem isso quando estivermos a preparar a sessão, e nenhuma foto será publicada.

Durante quanto tempo guardas as fotos?

Por contrato garanto que guardo as fotos durante um ano.

Quero fazer uma sessão indoor mas a minha casa é pequena, não é bonita, está em obras, não tem luz/água/paredes! E agora?

E agora, fotografamos! A ideia é retratar-vos, criar um registo pessoal da vossa família e sobretudo de quem vocês são, ter o foco na vossa energia e felicidade. O local não é o mais importante :) 

Posso fazer a sessão em conjunto com o nosso cão?

Claro que sim! E com o gato, a irmã, a melhor amiga, os avós! Não há qualquer tipo de restrição.

E se quiser telas, acrílicos ou molduras?

Também tenho isso tudo.

Tens algum procedimento de etiqueta higiénica?

Calçado e mãos desinfetadas, máscara, material desinfetado várias vezes, álcool frequentemente!

Como faço para marcar uma sessão?

Fácil: entram em contacto comigo para falarmos um bocado sobre o que têm em mente e gostariam de fazer. Estando tudo alinhado, reservam a data com um sinal de 50%, e vamos trocando ideias até chegar o grande dia! ❤

Se mesmo assim tiveres outra dúvida, não hesites em perguntar!