Mais que tirar fotos, vamos passar umas horas divertidas e cheias de boa disposição! As tuas músicas favoritas para criar o ambiente, o Paulo a dizer palermices enquanto te dá dicas sobre o que podes fazer, qual o melhor ângulo, o que fazer com as mãos ou para onde olhar.
Quando deres por ti, estás tão descontraída e à vontade, que já só temos fotos naturais e relaxadas, que te retratem tal como és. 

O que os clientes dizem

    Que posso dizer? Adorei, adorei, adorei! 

É uma experiência super divertida, sempre na conversa e com boa disposição! No início estava algo nervosa e ansiosa, mas passou rápido! O Paulo é super bem disposto, pôs-me logo à vontade e acabei por nem sentir o tempo passar! Gostei tanto que depois fiz outra sessão, em casa, e já fiz mais duas sessões com a minha bebé 
   Sem dúvida que recomendo! É um momento que deve ser guardado com muito carinho! Ainda me lembro quando recebi as fotos, até fiquei emocionada ao ver-me tão alegre e descontraída, nada a ver como normalmente fico nas fotos ahah

   Só tenho a agradecer pelas fotos que captaram genuinamente como me sentia radiante e plena 


Mavilde

  Ainda não conhecia o Paulo quando fiz a minha nossa sessão e posso dizer que passados dois minutos parecia que eramos todos amigos há anos!

     Tanto eu como o Ricardo nos sentimos super à vontade, e a nossa Aurora só fazia palhaçadas. Conclusão: foi bem mais divertido e agradável do que estavamos à espera! E as fotos ficaram super naturais e descontraídas, adorei sem dúvida.
     O Paulo tem um talento enorme e nota-se que é apaixonado pelo que faz! Isso faz toda a diferença!



Inês

  Adorei a nossa sessão fotográfica!! O Paulo tem um talento incrível, super criativo e a visão dele para captar o momento é fantástica!! E os resultados estão à vista!! Com certeza superou as nossas expectativas!

   Obrigado pelo empenho e profissionalismo e por nos teres deixado sempre à vontade. Recomendo 100%!


Marcela

Tens dúvidas? Deixa-me ajudar-te!

Gostava de oferecer uma sessão aos meus amigos. Como faço?

Fácil! Falas comigo e tratamos de tudo! Ainda tens direito a um voucher de oferta impresso, fofo e bonitinho! :D

Gostava de fazer uma sessão! Mas não tenho jeito, acho que não tenho um corpo jeitoso nem sou tão bonita como as meninas que vejo nas tuas fotos...
Esta é a dúvida que mais recebo e deve ser o maior dos motivos para fazeres a sessão, no meu ponto de vista! Toda a gente tem inseguranças e não gosta de algo em si mesmo, mas ao mesmo tempo todos temos uma beleza única que merece ser retratada! Mais que retratar o físico, pretendemos criar um registo da pessoas que és e do momento lindo que estás a viver: o encanto do sorriso, a leveza dos gestos, a forma apaixonada como olhas e sentes a barriga ❤

Mas eu não sei fazer poses...

Nem precisas! A ideia é retratar-te de forma natural, como realmente és. Claro que eu vou dando dicas sobre o que fica melhor e te favorece, de forma a captar sempre o teu melhor.

Não sei onde fazer!

As opções são muitas! Praia, natureza ou em interior, cada um proporciona um ambiente diferente. Mas nada como conversar para decidirmos com qual te identificas mais.

Vais publicar as fotos nas tuas redes sociais?

Normalmente sim. Mas se não quiseres que use as fotos, basta que menciones isso quando estivermos a preparar a sessão, e nenhuma foto será publicada.

Durante quanto tempo guardas as fotos?

Por contrato garanto que guardo as fotos durante um ano.

Quero fazer uma sessão indoor mas a minha casa é pequena, não é bonita, está em obras, não tem luz/água/paredes! E agora?

E agora, fotografamos! A ideia é retratar-te, criar um registo pessoal da grávida e sobretudo da mulher que és, ter o foco na tua energia e felicidade. O local não é o mais importante :) 

Posso fazer a sessão em conjunto com o meu companheiro?

Claro que sim! E com o animal de estimação, a irmã, a melhor amiga, os pais! Não há qualquer tipo de restrição.

E se quiser telas, acrílicos ou molduras?

Também tenho isso tudo.

Tens algum procedimento de etiqueta higiénica?

Calçado e mãos desinfetadas, máscara, material desinfetado várias vezes, álcool frequentemente!

Como faço para marcar uma sessão?

Fácil: entras em contacto comigo para falarmos um bocado sobre o que tens em mente e gostarias de fazer. Estando tudo alinhado, reservas a data com um sinal de 50%, e vamos trocando ideias até chegar o grande dia! ❤

Se mesmo assim tiveres outra dúvida, não hesites em perguntar!