Mais que tirar fotos, vamos passar umas horas divertidas e cheias de boa disposição! As tuas músicas favoritas para criar o ambiente, o Paulo a dizer palermices enquanto te dá dicas sobre o que podes fazer, qual o melhor ângulo, o que fazer com as mãos ou para onde olhar.
Quando deres por ti, estás tão descontraída e à vontade, que já só temos fotos naturais e relaxadas, que te retratem tal como és. 

O que os clientes dizem

  Sinceramente tinha algumas dúvidas antes de marcar a sessão: nunca tinha feito nada parecido, tinha receio de não ter "jeito", não me sentia muito confiante com o meu corpo...
  Mas só posso dizer que mal a sessão começou todas essas dúvidas desapareceram e acabou por ser uma tardesuper divertida, onde me senti sempre confortável e nem parecia que era a primeira vez que fazia uma sessão fotográfica!
  O Paulo facilitou tudo, ajudou-me sempre a dar o melhor de mim e quando recebi o resultado final fiquei super impressionada!
  Só posso recomendar, até porque acabou por se tornar o fotógrafo da família ❤ 


Joana

  Ainda não conhecia o Paulo quando fiz a minha primeira sessão e super recomendo. É como estar descontraída a tirar fotos com amigas. Entre piadas à mistura, gargalhadas e nervosismo, foi assim que a minha tarde se passou!

  No princípio não sabia bem o que fazer, mas o Paulo foi dizendo várias dicas e no fim já me sentia uma modelo a sério! ahaha

  Só tenho a agradecer pelas fotos que espelham genuinamente o que sentia.


Inês

 Além de um profissional dedicado, o Paulo sabe como olhar para nós e perceber qual a melhor forma para nos retratar. Ao ver as fotos senti que aquela era mesmo eu, livre e autêntica!
 Foi uma experiência bastante agradável, superou as minhas expetativas! Parabéns e obrigada, recomendo a 100%!!


Diana

Tens dúvidas? Deixa-me ajudar-te!

O que é o voucher de oferta?
O Pack Gold está pensado para quem deseja ter a experiência de uma sessão profissional mas não quer investir em muitas fotos, ou para quem oferecer a sessão a uma amiga ou amigo. Nestes casos, está incluído um voucher de oferta impresso, fofo e bonitinho.
Gostava de fazer uma sessão! Mas não tenho jeito, acho que não tenho um corpo jeitoso nem sou tão bonita como as meninas que vejo nas tuas fotos...
Esta é a dúvida que mais recebo e deve ser o maior dos motivos para fazeres a sessão, no meu ponto de vista! Toda a gente tem inseguranças e não gosta de algo em si mesmo, mas ao mesmo tempo todos temos uma beleza única que merece ser retratada! Mais que retratar o físico, pretendemos criar um registo da pessoas que és: o encanto do sorriso, a leveza dos gestos, a profundidade do olhar.

Mas eu não sei fazer poses...

Nem precisas! A ideia é retratar-te de forma natural, como realmente és. Claro que eu vou dando dicas sobre o que fica melhor e te favorece, de forma a captar sempre o teu melhor.

Não sei onde fazer!

As opções são muitas! Praia, natureza, cidade ou em interior, cada um proporciona um ambiente diferente. Mas nada como conversar para decidirmos com qual te identificas mais.

Vais publicar as fotos nas tuas redes sociais?

Normalmente sim. Mas se não quiseres que use as fotos, basta que menciones isso quando estivermos a preparar a sessão, e nenhuma foto será publicada.

Durante quanto tempo guardas as fotos?

Por contrato garanto que guardo as fotos durante um ano, mas ainda tenho originais e cópias de todas as sessões que já entreguei.

Quero fazer uma sessão indoor mas a minha casa é pequena, não é bonita, está em obras, não tem luz/água/paredes! E agora?

E agora, fotografamos! A ideia é retratar-te, criar um registo pessoal da mulher que és, ter o foco na tua energia e boa onda. O local não é o mais importante :) 

Posso fazer a sessão em conjunto com uma amiga?

Amiga, prima, animal de estimação, o que fizer sentido para ti.

E se quiser telas, acrílicos ou molduras?

Também tenho isso tudo.

Tens algum procedimento de etiqueta higiénica?

Calçado e mãos desinfetadas, máscara, material desinfetado várias vezes, álcool frequentemente!

Como faço para marcar uma sessão?

Fácil: entras em contacto comigo para falarmos um bocado sobre o que tens em mente e gostarias de fazer. Estando tudo alinhado, reservas a data com um sinal de 50%, e vamos trocando ideias até chegar o grande dia! ❤

Se mesmo assim tiveres outra dúvida, não hesites em perguntar!